Pular para o conteúdo principal

Li e me encantei, de um amigo que muito amou! Parte 2

Se vamos seguir assim do jeito que estamos vou pelo menos deixar-te ciente, não com minhas palavras, mas de meu coração de que esta deixando para traz um homem que da a vida por você e que o único sentido de viver é por você, então se eu morrer amanha não faz diferença. Não consigo olhar para outra mulher como olho para você, não me imagino feliz e prospero com nenhuma outra como me imagino contigo. Eu gostava de cuidar de você e te proteger, gostava de tudo que fazíamos e dos momentos íntimos por que fazíamos com amor. Dez de que você partiu minha cama esta vazia e sem graça, seu cheiro sumiu e minhas noites mais frias. Se você me ver por ai ou souber que estou “fazendo e acontecendo”, tudo gira em torno de te esquecer e está sento muito difícil, parece que tudo que eu faço é em vão e não faz sentido. Eu preferia trocar tudo por estar ao teu lado, no sofá enrolado num cobertor olhando filme, fazendo a comida que tu gosta que sempre fazia com prazer, sair contigo, ter nossa vida de volta. Não queria ficar assim como estou, saindo e ficando com outras pessoas só para tentar tirar você da cabeça. Você é a única mulher que mexeu comigo desse jeito, a única que amo de verdade, a única que me dispus a tudo pra tela para o resto da minha vida, pena eu não significar o mesmo para você. Antes de te conhecer eu sabia viver só, hoje a solidão é como uma faca de dois gumes furando meu peito. Meu amor, as vezes a saudade é tanta dos teus beijos, do teu cheiro e do teu corpo que chego a chorar feito criança, a falta e a vontade de estar contigo é tanta que chego a pensar que sentido eu tenho de viver assim? Por que você prefere viver assim? O que te fez desistir de nosso amor e de construir nossa historia? Qualquer motivo se torna insignificante quando se ama! Estão dizendo pra você o que é melhor? você está cometendo um grande erro. Tem muito mais sentimentos estourando minha garganta e outros que não são possíveis descrever, mas ai eu parei pra pensar que você não esta fazendo nada para merecê-los e comecei rever minha vida, no que eu estava fazendo e se realmente vale a pena me prender assim e chorar, ficar deprimido e sem comer às vezes, vindo a passar até mau enquanto você sai pra balada se divertir com os amigos e está nem ai. Eu não vejo o mesmo em você, duvido que tenha passado pelo mesmo que estou passando, você nunca se abriu assim pra mim, talvez não sinta o mesmo que eu e só não tenho mais convicção por que não sei o que acontece dentro do seu coração. Você tende a se afastar de mim mais e mais por quê? Se você me amasse, estaria aqui comigo agora e não desistiria nunca de mim assim tão fácil, mesmo debaixo de mau tempo, mesmo enfrentando dificuldades você não deveria ter me abandonado. São muitas duvidas que covardemente você deixa sem resposta e me deixa quebrando a cabeça. Cada lagrima de saudade que derramo é um desabafo e a cada desabafo um protesto e a cada protesto é um sentimento que morre. Sigo solteiro e quando digo que vou tentar seguir minha vida não esta relacionado a partir para outra, pois não tenho condições para isso por enquanto e poderia sem problema algum voltar contigo se eu não dependesse do teu querer. Bom, já mostrei “o outro lado da moeda” e nada é novidade para você, então esta partindo consciente e não preciso e não vou mais te mostrar nada, pois se não deu valor é por que realmente não quer. Sei que também errei e boa parte da culpa é minha, mas você foi lá e me pagou na mesma moeda e pra mais até, mesmo assim aceitei numa boa pelo amor que sinto por você e ainda estava sendo maravilhoso contigo e não adiantou. Hoje, não sou mais omisso e desleixado, ganhei varias qualidades e devo isso a você que me ensinou, muito obrigado e peço desculpas se eu não consegui te ensinar nada. Apesar de me fazer sofrer tanto, eu quero seguir daqui pra frente numa boa contigo por que sei a pessoa que és e te considero muito. Já que não faço falta na sua vida e estava sendo um atraso, estou batendo em retirada e de cabeça erguida. Não estou procurando saber de você, pois esta me fazendo bem e vou te procurar somente para acertar as pendencias. Eu não vou insistir mais, Já me humilhei bastante, já quebrei minha cara, agora vou deixar o tempo te mostrar se está ou não cometendo um grande erro e esse bobão apaixonado não existira mais em breve. Boa sorte

Créditos: T.Z 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É, não estou nem aí mesmo, me processe.