Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

Li e me encantei, de um amigo que muito amou! Parte 2

Se vamos seguir assim do jeito que estamos vou pelo menos deixar-te ciente, não com minhas palavras, mas de meu coração de que esta deixando para traz um homem que da a vida por você e que o único sentido de viver é por você, então se eu morrer amanha não faz diferença. Não consigo olhar para outra mulher como olho para você, não me imagino feliz e prospero com nenhuma outra como me imagino contigo. Eu gostava de cuidar de você e te proteger, gostava de tudo que fazíamos e dos momentos íntimos por que fazíamos com amor. Dez de que você partiu minha cama esta vazia e sem graça, seu cheiro sumiu e minhas noites mais frias. Se você me ver por ai ou souber que estou “fazendo e acontecendo”, tudo gira em torno de te esquecer e está sento muito difícil, parece que tudo que eu faço é em vão e não faz sentido. Eu preferia trocar tudo por estar ao teu lado, no sofá enrolado num cobertor olhando filme, fazendo a comida que tu gosta que sempre fazia com prazer, sair contigo, ter nossa vida de vo…

Li e me encantei, de um amigo que muito amou! Parte 1

F.T.Q
Para um pouquinho prapensar no que você estas fazendo, é isso mesmo o que você quer por que eu já te vejo quebrando a cara, se é que ainda me ama. Quer ficar sozinha, pois bem, já está! Logo vai sentir minha falta e a solidão vai tomar conta, mas por dentro, você pode estar em um lugar cheio de gente, ficar com outro, namorar, casar e viver o resto de sua vidacom ele e você ainda continuarás sozinha e essa solidão vai seguir rasgando seu peito sabe por quê? Por que é eu quem você quer junto a ti e eu não estarei lá. Achas que estou blefando né? Tudo bem, não é agora que você vai me dar valor, o tempo é quem responde por mim agora. Pelas minhas contas acho que eu não estava dando motivo pra você sair assim da minha vida. Foi por que te amei de mais? Te sufoquei com meu amor foi isso? Fico pensando nas propostas e juras de amor que te fiz em vão e no que eu vinha fazendo por nos. Se eu fiz e falei coisas sem pensar que te chatearam tipo quando eu queria saber o que estava acontecen…