Pular para o conteúdo principal

Ser amigo

Hoje estou aqui te ajudando a passar por um momento difícil da tua vida, porque um dia passei por isso e não tive ninguém comigo. Sei que é difícil superar perdas sozinha; queria tanto que naquele momento já estivesse te conhecido, talvez assim não teria tentado tantas loucuras, afinal tendo alguém para apoiar a cabeça quando as lagrimas não se cansam de cair nos ajuda a ter uma esperança em que tudo dará certo daqui pra frente. Que tormentas mais fortes podem vir mas sempre você vai ter com quem contar.
Ao te apoiar hoje nesse momento percebo que ao te dar apoio aprendo mais a como suportar dores terríveis. A muito tempo que já não sabia mais como dar conselhos, havia perdido o dom de ver o melhor das coisas no final.
Mas Deus me mostrou um novo caminho, hoje sou uma pessoa feliz e aprendi a lidar com as minhas situações difíceis. Sem Ele sei que não estaria nem aqui conversando; Deus é gloria e vitória!
Passei para escrever porque ao colocar palavras para fora compartilho o que eu não gosto de estar falando, poucos saberão disso por não terem interesse em ler, mas você que passou por aqui esta sabendo que se precisar de uma amiga para momentos difíceis estarei aqui de braços abertos para te acolher e ouvidos a te escutar.

Quero agradecer a Deus pelas pessoas que entraram na minha vida após as minhas crises e momentos difíceis, porque são essas pessoas que eu sou grata hoje; elas me deram a vida outra vez. Elas que me fazem rir, chorar, pular e ate surtar de braba e muitas vezes por me irritarem com bobagens.

Uma boa noite a todos e que Deus esteja olhando você nesse momento e vendo que você é mais um vencedor.


Por: Lanna Portf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vejo a lua na janela

Vejo a lua na janela
Olho o espaço, e nada
Pois o escuro não sabe
Se ela procura apenas
uma morada
Noite...
Oh! que noite bela!
O luar esta clareando...
À janela estou debruçada
Pensando somente nele...
Nele que o sol encobre
Nele que agente descobre
Um luar, uma fonte
Uma lua surgindo no horizonte.