Pular para o conteúdo principal

Porque?

Gostaria de saber, porque quanto mais a gente gosta de uma pessoa mais ela te desvaloriza. Mas quando você ignora passa a ser valorizada, será que não da para ter a decisão, eu te valorizo e assim por diante. Porque tanta covardia, ou então falta de amor eu acho. Sabe não ter as redias da situação!
Pra mim a coisa é ou não, essa de meio termo pra mim não existe, seja direto curto e reto, diga o que quer, não pense, não em role nem complique. Veja que assim as coisas mudam, ter o controle certo a coisa anda e não estaciona no mesmo assunto sempre!
Queria deixar em observação o seguinte:
Se você ama não esconda,
Pessoas sofrem ao tentar te dar todo amor que tem 
E você simplesmente em vez de demonstrar o que sente
Foge para não sofrer
Mas como isso 
Se para dar todo amor você precisa amar,
Ame e ponto final
Você vera que amar sem pedir em troca te fara mais feliz!

Beijocas no core..
Nanna Lanna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vejo a lua na janela

Vejo a lua na janela
Olho o espaço, e nada
Pois o escuro não sabe
Se ela procura apenas
uma morada
Noite...
Oh! que noite bela!
O luar esta clareando...
À janela estou debruçada
Pensando somente nele...
Nele que o sol encobre
Nele que agente descobre
Um luar, uma fonte
Uma lua surgindo no horizonte.