Pular para o conteúdo principal

Vendo com outros olhos

Hoje ao sair de casa, fiz uma mini triologia. Revi coisas que todos os dias passavam por mim como se fosse nada, só uma rua com arvores e vizinhos. Mas hoje não, quando comecei a passar um filme na minha cabeça e me viajei num mundo diferente, em que vi tudo tão lindo e feliz; eu não estava usando drogas, só usei a imaginação para relaxar meus pensamentos e ter um bom dia de trabalho. E assim eu levo a vida rilex, já foi o tempo em que eu perdia as boas oportunidades que cruzavam a minha vida, e assim eu vou terminando mais um dia, agradecendo ao meu bom Deus, e que amanha seja melhor ainda ao lado das pessoas que alegram as minhas manhas e tardes. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É, não estou nem aí mesmo, me processe.