Pular para o conteúdo principal

Obrigada Senhor

Por muito tempo eu sumi, sem noticias, sem postar. 
Estamos em 2013, meu ano começou bem pois coisas ruins se aconteceram já esqueci, e é assim que esse ano vai ser pra mim lembranças boas guardarei as ruins esquecerei, farei com que no final de tudo só saiba sorrir nada para me aborrecer, graças a Deus ainda estou com o meu sem vergonha do meu namorado, falo assim porque amo ele hehehehe não posso negar a mais de dois anos já aturo o meu chatinho. 
Nossa estou hoje passando mesmo pra agradecer ao meu Deus pelas bençãos e as alegrias que ele tem me dado a todos os dias, Deus meu pai OBRIGADA por estar na minha vida a me abençoar todos os dias!
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vejo a lua na janela

Vejo a lua na janela
Olho o espaço, e nada
Pois o escuro não sabe
Se ela procura apenas
uma morada
Noite...
Oh! que noite bela!
O luar esta clareando...
À janela estou debruçada
Pensando somente nele...
Nele que o sol encobre
Nele que agente descobre
Um luar, uma fonte
Uma lua surgindo no horizonte.