Pular para o conteúdo principal

Parar pra pensar


Pra que parar para pensar no que já aconteceu e que foi passado, sendo que muitas coisas que ira relembrar o farão chorar e sofrer; Não tem porque se maltratar relembrando de coisas tristes, se tiver que lembrar que então seja o seu aniversário, aquela data especial, um amor correspondido e que te fez feliz, aquele que você só tem lembranças boas.
Se tiver que lembrar, que seja a sua formatura, o dia em que você finalizou um ano ao lado de amigos, colegas. Aqueles que em hora de prova te deram cola pra não te ver se dar mal, lembrar o dia em que você está finalizando mais um objetivo, o dia em que você vai abraçar e ser abraçado com lágrimas nos olhos, com o sentimento de felicidade e o da esperança que aquele ano não seja esquecido e as amizades perdidas.
Se tiver que lembrar, que seja o dia em que você bebeu pela 1º vez e se sentiu livre como se nada o impedisse, curtiu com os amigos(a) fazendo muita farra, o dia em que você nem lembra como voltou pra casa, mas sabe que a noite passada foi incrível.
Se tiver que lembrar, que seja então o dia que segurou sua mais nova irmã no colo, vendo que ela hoje se tornou a amiga conselheira.
Se tiver que lembrar, que seja o dia em que você conseguiu seu 1º emprego, aquele que te deu o direito de dizer que agora eu sou mais eu.
Se tiver que lembrar, que seja o dia em que venceu seu maior medo e deu graças a Deus.
Se tiver que lembrar, lembre só de coisas boas que te faça sorrir mais uma vez e no outro dia você lembrar de hoje e dizer, eu fui feliz e posso ser todos os dias ao lembrar  de coisas boas.
Seja feliz!

Texto original ®
Feito por Nanna Lanna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É, não estou nem aí mesmo, me processe.